São Paulo enfrenta Flamengo pelo NBB

O Tricolor vem de três vitórias e quer, sem dúvidas, aumentar essa estatística para valorizar ainda mais sua campanha.

A equipe de Basquete do São Paulo enfrenta o Flamengo nesta quinta-feira (07), às 18h, no ginásio Antônio Prado Jr, pelo NBB. A entrada é gratuita e a partida terá transmissão da Sportv.

O São Paulo será o mandante, mas a partida não vai mais acontecer no Morumbi, porque o local receberá um evento. O jogo, portanto, acontecerá no ginásio do Paulistano, que fica no Jardim Paulista.

Contra o Flamengo, São Paulo busca sua quarta vitória consecutiva no NBB

Flamengo enfrenta São Paulo no NBB
Basquete Tricolor em partida durante as férias | Foto: Marcos Limoti/SFB

Na noite da última segunda-feira (4), numa partida eletrizante e disputada até os segundos finais, o Basquete Tricolor venceu o Botafogo de virada, por 78 a 77. O jogo aconteceu no Morumbi, pela 12ª rodada do NBB.

Os destaques do Tricolor na partida foram Miller (22 pontos, 7 rebotes e 4 assistências), Ansaloni (19 pontos e 9 rebotes) e Betinho (13 pontos, 4 rebotes e 5 assistências).

Finalmente, a equipe igualou o número de vitórias ao de derrotas na campanha do NBB até aqui. Ao todo, foram 6 resultados negativos (Corinthians [81 a 78]Fortaleza [86 a 70]Franca [100 a 92]Bauru [87 a 66], Paulistano [71 a 52] e Minas [83 a 75]).

Em contrapartida, o triunfo diante do Botafogo foi o sexto do time de Basquete Tricolor. Antes, são-paulinos levaram a melhor contra o Pinheiros, por 81 a 75 , Caxias, por 84 a 79, e União Corinthians, por 81 a 74, fora de casa. Além disso, venceram no Morumbi o Pato Basquete, por 89 a 67 e o Unifacisa, por 96 a 84.

Ainda nesta semana, o São Paulo enfrenta o Vasco, dia 09/12 (sábado), às 17h, também no ginásio Antônia Prado Jr. A transmissão dessa vez fica por conta da TV Cultura e do Youtube NBB.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário