Quem somos

Quem somos

Seja bem vindo ao portal Futeba, site do qual você ficará por dentro das últimas notícias e informações do mundo automobilístico neste ano.

A nossa equipe formada por jornalistas e amantes das quatro rodas é 100% especializada no mundo automotivo e está sempre em busca de trazer ao site as últimas informações e mais recentes novidades sobre lançamentos da Chevrolet, Volkswagen, Fiat e entre outras marcas.

Assim, deixando todos os nossos leitores super bem informados sobre as novidades do mundo automobilístico de 2024.

Quem Faz

O Grupo Gridmidia há mais de 10 anos cobre assuntos sazonais, desde carros a moda, passando por benefícios sociais e direitos do trabalhador. Também, o grupo dirige portais como o Motos 2024, Garagem 360, IPVA 2024, entre outros.

Nossa equipe é formada por Jornalistas capacitados em antecipar tendências, coletar informações e erguer tutoriais e artigos fáceis de serem lidos e compreendidos. Nosso objetivo é encurtar o gap de informações que há em muitos assuntos governamentais, bem como oferecer conteúdo divertido, útil e verdadeiro sobre os mais diversos assuntos que abordamos.

Nos pautamos pela ética, independência, isenção, isonomia, liberdade, responsabilidade e verdade.

Neste site atuam:

Catarina Azevedo – Editora Chefe

Marcos Fonseca – Redator Parceiro

Princípios Editoriais do Grupo Gridmidia

O Grupo Gridmidia está no mercado há mais de 10 anos. Na linha de conteúdo sazonal, promove informações com aprofundamento técnico de temas que respondem às grandes dúvidas dos brasileiros sobre temas do cotidiano.

De fácil acesso, velocidade, desempenho e performance. Conteúdos exclusivos criados por Jornalistas e Redatores SEO, capacitados em antecipar tendências, atrair, informar e proporcionar a melhor experiência ao leitor.

As diretrizes a seguir se aplicam a todos os jornalistas e parceiros editoriais do Grupo Gridmidia.

  • Confiança: É necessária a apuração e checagem dos fatos a serem transmitidos com honestidade, respeito à pessoa humana e impessoalidade
  • Independência: Somos totalmente apartidários e independentes. Não estamos propensos a conduzir as informações em favor de governantes, partidos políticos ou órgãos governamentais
  • Colaboração: Temos uma política de parceria aberta a profissionais qualificados e aptos a escrever nos veículos de mídia do grupo. Levamos notícias que estimulam a participação de todos e estimulam o debate de ideias, o pensamento crítico e as opiniões divergentes.
  • Contribuição: Todos os veículos de mídia do grupo têm como missão servir a sociedade, oferecendo conteúdo útil, divertido e que ajuda a vida das pessoas.
  • Utilidade: Todas as publicações devem ter a preocupação de trazer utilidade prática dentro do interesse público. Temos como objetivo satisfazer os leitores de classes sociais C e D, cujos interesses são focados na economia e satisfação de necessidades diárias.
  • Melhoria: Estamos em constante melhoria. Respeitamos nossos princípios editoriais. Não admitimos plágio de qualquer natureza ou emprego de dados fraudulentos, sem suas respectivas fontes e referências. Eventuais erros, melhorias e esclarecimentos devem ser submetidos aos contatos de Edição, que constam na página “Sobre Nós” dos veículos.
  • Digital: Além do respeito aos direitos humanos e à democracia, respeitamos a evolução dos costumes e a pluralidade de ideias. Acompanhamos as tendências e a repercussão dos fatos com base na opinião pública refletida nas mídias sociais e respeito aos anunciantes e conteúdo publicitário, que garantem a produção jornalística e autonomia do grupo.

Confira nossa página de princípios editoriais completa no nosso site institucional.

Patrocinadores e fontes de financiamento:

Em linhas gerais, somos financiados por anunciantes que utilizam a tecnologia programática para comprar espaços publicitários em nosso site.

Através de programas como o Google Adsense e de parcerias com grandes empresas, como Amazon, Google, Criteo, Verizon, dentre outras, esses espaços são comprados em um sistema altamente tecnológico e sem interferência humana. Ao navegar, o leitor aceita as políticas de privacidade e termos de uso.

Você já sabe, mas vale reforçar que esta fonte de financiamento não tem ligações com políticos, partidos ou órgãos governamentais e jamais interfere na independência editorial do projeto.

Nosso compromisso maior é com você.

Parceiros

  • Google AdExchange
  • Taboola
  • Amazon Publisher Services
  • SmartAdServer
  • GoCache
  • DATA 2

Dúvidas? Entre em contato conosco e leia nossa política de privacidade!