São Paulo sofre derrota para o Paulistano no NBB

Tricolor segue sem vencer no Novo Basquete Brasil (NBB) e acumula três derrotas na competição. Apesar disso, vê estreia em casa como esperança de melhores resultados.

Em um jogo bem disputado, o São Paulo sofreu uma derrota para o Paulistano por 71 a 52, pela terceira partida do NBB. Tyrone, que fez seu primeiro jogo após 10 meses, foi o cestinha da equie na partida com 15 pontos.

Os destaques do Tricolor na partida foram Tyrone (15 pontos e 4 rebotes), Coelho (13 pontos, 2 rebotes e 3 assistências), Bennett (9 pontos, 2 rebotes e 1 assistência).

Com essa derrota para o Paulistano, São Paulo acumula três resultados negativos seguidos no NBB

Basquete Tricolor sofre derrota para o Paulistano no NBB
Basquete Tricolor contra o Paulistano | Foto: Wilian Oliveira/Paulistano

No primeiro quarto, o Paulistano iniciou na frente com 17 a 9. O segundo quarto teve um equilíbrio maior, mas o adversário ficou com a melhor, terminando 17 a 16.

No terceiro quarto, porém, o Paulistano aumentou sua vantagem, fazendo 19 a 14. No último quarto, a equipe da capital paulista se manteve na frente por 18 a 13.

O São Paulo contou com o desfalque de Miller, que recebeu uma suspensão de quatro partidas por uma falta no jogo contra o Pinheiros, nas quartas de final da última temporada. O ala já cumpriu duas partidas e, assim, estará liberado para o confronto do dia 08/11, contra o Unifacisa.

As equipes se enfrentaram em setembro deste ano. Na ocasião, o Tricolor venceu o Paulistano por 67 a 55. A partida aconteceu no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Os destaques do Tricolor naquele jogo foram Bennett (17 pontos, 4 rebotes e 2 assistências), Coelho (11 pontos, 3 rebotes e 2 assistências) e Siewert (9 pontos e 6 rebotes).

O Basquete Tricolor ainda não venceu no NBB e tem derrotas para o Franca, na estreia, e para o Bauru, na última rodada. Assim, a equipe busca recuperação na competição.

A próxima partida será a estreia do Tricolor em casa. O jogo será contra o Fortaleza, dia 06/10 (segunda-feira), às 20h, no ginásio do Morumbi.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário