São Paulo derrota Caxias pelo NBB

Diante do Caxias do Sul, o Tricolor chegou a sua quarta vitória no Novo Basquete Brasil e busca se recuperar na competição.

Nesta terça-feira (28), a equipe de Basquete do São Paulo derrotou o Caxias do Sul por 84 a 79, no ginásio do Sesi, em Caxias do Sul, pelo NBB (Novo Basquete Brasil). Com essa, o Tricolor soma 4 vitórias na competição.

Os destaques do Tricolor na partida foram Ansaloni (17 pontos, 5 rebotes e 1 assistência), Miller (16 pontos, 1 rebote e 2 assistências) e Betinho (12 pontos, 2 rebotes e 1 assistência).

O São Paulo precisou reverter situação adversa no placar para vencer o Caxias, pela 10ª rodada do NBB

São Paulo derrota Caxias pelo NBB
Tricolor venceu o Caxias nesta terça-feira | Foto: Marcelo Rocha/ Recreio da Juventude

O jogo iniciou equilibrado e o Caxias começou na frente, com 19 a 15, no primeiro quarto. O segundo quarto, no entanto, reservou uma disputa ponto a ponto e terminou com empate por 20 a 20.

O terceiro quarto foi bastante acirrado, mas a equipe Tricolor foi aguerrida e o período terminou em 19 a 18 para o São Paulo. Por fim, a equipe são-paulina manteve o ritmo e passou na frente, finalizando o placar em 30 a 22 no último quarto.

A equipe vinha de derrota para o Minas, e não faz boa campanha no NBB até aqui. Ao todo, foram 6 derrotas (Corinthians [81 a 78]Fortaleza [86 a 70]Franca [100 a 92]Bauru [87 a 66] e Paulistano [71 a 52]).

Em contrapartida, esta foi a quarta vitória do time de Basquete Tricolor. Os são-paulinos levaram a melhor contra o Pinheiros, por 81 a 75, fora de casa e no Morumbi, contra o Pato Basquete, por 89 a 67 e diante do Unifacisa, por 96 a 84.

Agora, a equipe Tricolor faz mais um jogo no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (30), contra o União Corinthians, às 20h, no ginásio Arnão.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário