Fora de casa, Basquete Tricolor sofre derrota para o Bauru

Depois de sofrer derrota na estreia do NBB para o Franca, o Basquete Tricolor perdeu novamente para o Bauru.

Nesta noite desta terça-feira (24), o Basquete Tricolor sofreu uma derrota para o Bauru por 87 a 66 pela segunda rodada do NBB. A equipe já havia perdido na estreia, diante do Franca.

Os destaques da partida foram Bennett (15 pontos, 6 rebotes e 3 assistências), Coelho (11 pontos, 7 rebotes e 3 assistências) e Fischer (10 pontos, 3 rebotes e 3 assistências).

Com a derrota diante do Bauru, Basquete Tricolor segue sem vencer no NBB

Fora de casa, Basquete Tricolor sofre derrota para o Bauru
Partida entre Bauru e São Paulo | Foto: Andrews Clayton/Bauru Basket

A equipe de Bauru saiu na frente no primeiro quarto por 21 a 11. Já o segundo quarto foi bem disputado, mas acabou 24 a 21 para o adversário.

No terceiro quarto, a disputa se manteve equilibrada, com 24 a 22 para a equipe do interior. No último quarto o Bauru se sustentou na liderança e fez 18 a 12.

O jogo marcou a estreia do Bauru na competição na temporada 2023/2024, que  também teve um técnico estreante. Nesse sentido, Paulo Jaú já comandou o time em quadra no dia seguinte ao anúncio da troca.

O Basquete Tricolor, atual vice-campeão da competição, perdeu o primeiro jogo do campeonato para o Franca por 100 a 92. Os destaques desta partida foram Fischer (27 pontos, 4 rebotes e 3 assistências), Ansaloni (21 pontos, 9 rebotes e 1 assistência) e Betinho (14 pontos, 4 rebotes e 4 assistências).

Para o jogo desta quarta, porém, o Tricolor teve alguns desfalques, como Tyrone e Coleman que se recuperam de lesão. Além disso, Miller foi suspenso por quatro jogos por uma falta nas quartas de final da última temporada. O ala cumpriu a segunda partida e volta a jogar dia 08/11, contra o Unifacisa .

No Paulista de Basquete, o São Paulo terminou em terceiro lugar ao vencer o Franca. O Dragão parou nas quartas de final, derrotado justamente pelo mesmo Franca.

Quando se enfrentaram, ainda na fase de classificação, o time bauruense levou a melhor vencendo o São Paulo com tranquilidade por 86 a 77. Agora, se firmou como um adversário indigesto ao vencer novamente o Tricolor.

A próxima partida será contra o Paulistano, dia 02/10 (quinta-feira), às 11h, no ginásio Antônio Prado Jr. Transmissão pelo Sportv.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário