Confira prováveis escalações para São Paulo x Santos

O São Paulo encara o Santos nesta quarta-feira (14), a partir das 19h30, no Morumbis, pela oitava rodada do Paulistão; confira prováveis escalações.

O São Paulo encara o Santos nesta quarta-feira (14), a partir das 19h30 (de Brasília), no Morumbis, pela oitava rodada do Campeonato Paulista; confira prováveis escalações.Tricolor aposta na força de seu estádio, onde não perde desde 11 de setembro de 2023, para vencer o rival.

Campeão pela última vez em 2021, o Soberano tem em Thiago Carpini a grande aposta para levantar novamente o Estadual. Na competição, o Tricolor entra em campo após sua primeira derrota na temporada, diante da Ponte Preta, enquanto o adversário empatou com o Mirassol.

Como vem as equipes para o confronto

Confira prováveis escalações para São Paulo x Santos
São Paulo e Santos se enfrentam pelo Paulistão | Foto: Rubens Chiri

São Paulo

Derrotado pela primeira vez no ano no último sábado (10), ao perder para a Ponte Preta por 2 a 0, o São Paulo tenta reagir pensando no Paulistão. Para isso, aposta na força da torcida no Cícero Pompeu de Toledo: a última derrota do Tricolor em casa foi em setembro, numa invencibilidade de 11 partidas.

O São Paulo lidera o Grupo D, com 13 pontos e um jogo a menos do que os demais. Esta partida, porém, representa um confronto direto pela liderança geral da competição. Isso porque o Santos tem 16 pontos e os times podem empatar diante da vitória Tricolor.

Confira prováveis escalações para São Paulo x Santos

São Paulo deve entrar em campo com Rafael, Moreira, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson e Pablo Maia; Erick, Luciano e Galoppo; Calleri.

Já o Santos tem como provável escalação João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Otero e Nonato; Guilherme e Willian Bigode (Furch).

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário