Fora de casa, São Paulo enfrenta o Paulistano pelo NBB

As equipes se enfrentam às 11h, no ginásio Antônio Prado Jr, pela terceira rodada do NBB. O São Paulo ainda não venceu na competição.

Nesta quinta-feira (02), a equipe de Basquete do São Paulo enfrenta o Paulistano, fora de casa, pelo NBB. O embate será às 11h, no ginásio Antônio Prado Jr. A partida terá transmissão do Sportv.

O Basquete Tricolor ainda não venceu no campeonato e vem de derrotas para o Franca, na estreia, e para o Bauru, na última rodada. Assim, a equipe busca recuperação na competição.

São Paulo e Paulistano voltam a se encontrar após quase 2 meses, dessa vez pela NBB

Fora de casa, São Paulo enfrenta o Paulistano pelo NBB
Equipe de Basquete do São Paulo | Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Para a partida, a equipe de Basquete Tricolor vem com uma novidade. O pivô Tyrone, que estava se recuperando de uma ruptura no Tendão de Aquiles, estará à disposição de Bruno Mortari, depois de 10 meses afastado.

Em contrapartida, o São Paulo também conta com um desfalque: Miller, que recebeu uma suspensão de quatro partidas por uma falta no jogo contra o Pinheiros, nas quartas de final da última temporada. O ala já cumpriu duas partidas e estará liberado para o confronto do dia 08/11, contra o Unifacisa.

As equipes se enfrentaram em setembro deste ano. Na ocasião, o Tricolor venceu o Paulistano por 67 a 55. A partida aconteceu no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Os destaques do Tricolor naquele jogo foram Bennett (17 pontos, 4 rebotes e 2 assistências), Coelho (11 pontos, 3 rebotes e 2 assistências) e Siewert (9 pontos e 6 rebotes).

Após visitar o Paulistano, o São Paulo fará sua estreia em casa no campeonato. O São Paulo enfrentará o Fortaleza, dia 06/11 (segunda-feira), às 20h, no ginásio do Morumbi. Transmissão pelo Uol, Youtube NBB e Youtube Jumper Brasil.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário