Lucas faz exames para confirmar existência de lesão e segue como dúvida para enfrentar o Flamengo

O meia-atacante saiu machucado da partida contra o Atlético Mineiro e foi submetido a exames para investigar uma possível lesão.

Exames realizados no último domingo (04) descartaram uma grave lesão no tornozelo direito do meia-atacante Lucas. Ele saiu machucado da partida contra o Atlético Mineiro, no último sábado (02).

O camisa 7 sofreu um trauma no local e é dúvida para o jogo de quarta-feira (06), às 21h30+, contra o Flamengo, no Morumbi, pela última rodada do Brasileirão. A partida simboliza o fim da temporada de 2023.

Os exames de Lucas não constam lesão, mas dificilmente ele reunirá condições para enfrentar o Flamengo

Lucas faz exames para confirmar existência de lesão e segue como dúvida para enfrentar o Flamengo
Lucas chorou de dor no banco de reservas após dividida | Foto: Reprodução

Depois de se chocar com o lateral Mariano, ainda no primeiro tempo do duelo contra o Atlético Mineiro, o camisa 7 acabou deixando o campo. Ele reclamou de dores no tornozelo direito, chorou no banco de reservas e precisou do auxílio dos companheiros para chegar, carregado, aos vestiários.

Os exames, no entanto, descartaram algo mais grave e permitem ao clube até sonhar com a participação de Lucas na despedida da temporada, na quarta-feira (06). A presença vai depender da evolução do trauma nos próximos dois dias. Sendo assim, ele ainda é dúvida.

O meia-atacante acabou de voltar de uma lesão que o tirou dos gramados por algumas semanas. Tratava-se de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

A partida contra o Atlético foi apenas a segunda do atleta depois da recuperação. A lesão aconteceu na partida contra o Palmeiras, na qual o Tricolor sofreu uma goleada por 5×0 para o rival.

Dorival, porém, ainda terá mais um problema para enfrentar o Flamengo. O lateral-direito Rafinha teve diagnosticada uma lesão no tendão semitendíneo da perna esquerda depois de realizar exames nesta segunda-feira (05).
O lateral também saiu machucado da partida contra o Atlético Mineiro. Sendo assim, ele deve ser desfalque no último duelo do Tricolor na temporada.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário