Lucas sai carregado de campo e preocupa São Paulo

O jogo segue empatado na Arena MRV, mas o São Paulo perdeu Lucas para a sequência da partida, pois o meia saiu machucado.

Uma cena preocupante com Lucas marcou o fim do primeiro tempo do São Paulo na partida deste sábado (02) contra o Atlético-MG; o meia-atacante saiu de campo carregado e parece ter uma contusão.

O duelo, que acontece no Mineirão, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro segue empatado. As duas equipes iniciaram a partida de uma maneira discreta.

Lucas chorou ao sair carregado sentindo dores antes do fim do primeiro tempo de São Paulo e Atlético MG

Lucas sai carregado de campo e preocupa São Paulo
Lucas chorou de dor no banco de reservas após dividida | Foto: Reprodução

Depois de se chocar com o lateral Mariano, ainda no primeiro tempo, o camisa 7 acabou deixando o campo. Ele reclamou de dores no tornozelo direito, chorou no banco de reservas e precisou do auxílio dos companheiros para chegar, carregado, aos vestiários.

Agora, Lucas vai passar por exames mais detalhados quando retornar à capital paulista, mas já existem suspeitas para o problema no tornozelo direito. Diante disso, o staff já o encara como possível desfalque para a despedida são-paulina da temporada.

O meia-atacante, porém, acabou de voltar de uma lesão que o tirou dos gramados por algumas semanas. Tratava-se de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

Esta foi apenas a segunda partida do atleta depois da recuperação. A lesão aconteceu na partida contra o Palmeiras, na qual o Tricolor sofreu uma goleada por 5×0 para o rival.

Os problemas não param por aí: o técnico Dorival Júnior ainda perdeu o lateral-direito Rafinha, também na noite deste sábado (02). O jogador, de 39 anos, deixou o campo com dores na perna direita e precisou de substituição. Assim, Nathan assumiu o setor na segunda etapa.

Depois do duelo deste fim de semana em Belo Horizonte, o São Paulo volta a sua casa, o Morumbi, para encarar o Flamengo. A partida acontece na próxima na quarta-feira (06), a partir das 21h30 (de Brasília), pela última rodada da Série A.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário