Dorival Júnior busca solução para problema causado por Calleri

A reta final do Campeonato Brasileiro reservou um grande problema para o técnico Dorival Júnior resolver em relação a Calleri.

A ausência do artilheiro Calleri tem feito mal para o São Paulo; com o desfalque do camisa 9 para o restante da temporada, Dorival Júnior tem um problema para resolver no setor ofensivo.

Na ausência de Calleri, o clube do Morumbi viu a média de gols despencar nos últimos jogos. De 1,5 gols por jogo com o argentino, agora o time faz menos de um por partida (0,8).

Dorival vê busca por substituto de Calleri se tornar um problema no fim da temporada

Dorival Júnior busca solução para problema causado por Calleri
Dorival Júnior e Lucas Silvestre comandando treinamento | Foto: Divulgação

A queda de aproveitamento ofensivo no Tricolor ocorre ao passo que Dorival Júnior tenta achar alguém para substituir Calleri até o fim da temporada.

O argentino desfalcou o São Paulo nos últimos cinco jogos, período em que o Tricolor marcou apenas quatro gols. Três deles, porém, foram contra o Grêmio, em vitória por 3 a 0 no Morumbi.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário