São Paulo sofre derrota para o Goiás e mantém tabu fora de casa
Tricolor segue sem vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro e acumula 13 jogos sem resultado positivo na competição.
O São Paulo sofreu mais uma derrota fora de casa do Campeonato Brasileiro, dessa vez para o Goiás. O resultado se construiu ainda na primeira etapa, num jogo de muitos erros do Tricolor.
A partida, que aconteceu em Goiânia, manteve um tabu indigesto para a equipe são-paulina. O Tricolor não vence fora de casa a mais de um ano. Nesta edição do Campeonato Brasileiro, são 13 jogos e nenhum resultado positivo.
Derrota para o Goiás adia ainda mais a conquista do número mágico para o São Paulo se livrar de vez do do rebaixamento

Primeiro tempo
O São Paulo fez um primeiro tempo ruim, com uma transição lenta e erros de passe que demonstravam falta de concentração. O Esmeraldino, porém, soube se postar defensivamente e explorar o contra-ataque.
Assim, aos 9 minutos, Hugo aproveitou cobrança de escanteio e pegou um lindo chute de primeira para vencer Rafael. A bola entrou no ângulo, num gol digno de entrar na lista dos mais bonitos do Brasileirão.
O Tricolor seguiu com posse de bola, mas continuou errando muito e não conseguiu criar chances claras. Uma dessas falhas aconteceu no campo de defesa e acabou sendo fatal. Aos 49 minutos, Alisson perdeu a bola pra Morelli, que arrancou e chutou cruzado ao invadir a área para fazer 2 a 0.
Segundo tempo
Dorival mexeu no São Paulo e colocou Juan e Erison nas vagas de Wellington Rato e Luciano. Logo depois, Erison teve boa chance dentro da área chutando cruzado e levando perigo a Tadeu. Apesar disso, o Tricolor continuava cedendo muito espaço ao Goiás, que só não ampliou por falta de capricho nas finalizações.
O Esmeraldino mudou seu ataque e conseguiu voltar a assustar, criando as melhores chances nos contra-ataques. No mais perigoso deles, Vinícius avançou até a área e finalizou, mas Beraldo conseguiu cortar.
O São Paulo, por sua vez, teve oportunidades com Lucas e David, mas não chegou a levar grande perigo. Por fim, o Goiás ainda acertou o travessão em cabeçada de Higor Meritão, desviada por David.
Deixe seu comentário