São Paulo tem novidades importantes no departamento médico

O Tricolor retomou as atividades nesta quarta-feira e teve atualizações importante sobre as situações de atletas lesionados; veja detalhes.

A quarta-feira do São Paulo foi de novidades no departamento médico. A principal delas é o avanço na recuperação de Calleri, que foi ao gramado do CT da Barra Funda para fazer um trabalho com a fisioterapia.

Além disso, Lucas, Galoppo e Nestor também participaram da atividade e tiveram atualizações em seus casos. A reta final da temporada tem sido difícil para o Tricolor, que perdeu jogadores importantes por lesão.

Retorno de Lucas aos gramados é uma das novidades trazidas pelo departamento médico do São Paulo nesta quarta-feira

Calleri fez trabalhos no gramado com a fisioterapia | Foto: Divulgação

O São Paulo publicou fotos nas redes sociais em que Calleri aparece em um trabalho com bola e correndo em volta de um dos gramados. Toda a atividade teve supervisão da fisioterapia, mas o jogador só deve ter condições reais de jogo a partir do ano que vem.

O camisa 9 do Tricolor teve a companhia de Lucas Moura e Galoppo em uma parte das atividades no campo. A dupla, no entanto, está em reta final da recuperação de suas lesões e tem retorno esperado em breve.

São Paulo tem novidades importantes no departamento médico
Lucas, Calleri e Galoppo em atividade nesta quarta-feira | Foto: Divulgação

Lucas tem grandes chances de retornar já na partida contra o Fluminense, no próximo dia 22, às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro. Galoppo, porém, deve ter 100% de condições apenas durante a pré-temporada de 2024. O jogador e a comissão técnica não querem queimar etapas, já que a lesão do atleta foi grave.

A última novidade ficou por conta de Rodrigo Nestor. O meia, que está em recuperação de uma cirurgia ligamentar no joelho esquerdo, fez um trabalho interno com a fisioterapia. Seu retorno só deve acontecer em fevereiro e ele é dúvida para a disputa da Supercopa do Brasil.

Confira detalhes do dia de hoje no CT da Barra Funda:

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário