Luciano manda recado para o Flamengo ao celebrar conquista

Após conquistar o título da Copa do Brasil com o São Paulo, Luciano aproveitou a entrevista ao vivo para mandar recado ao Flamengo.

Luciano, sempre irreverente e “sem papas na língua”, mandou recado Flamengo ao comemorar o título da Copa do Brasil conquistado pelo São Paulo neste domingo, empate em 1×1 contra o rubro-negro.

O atacante ironizou a equipe carioca ao falar do técnico Dorival Júnior, que foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores pelo clube, mas mesmo assim acabpi demitido no fim da temporada.

Sem poupar palavras, Luciano dá seu recado ao Flamengo e revela ter ficado chateado pela saída do time titular

Luciano manda recado para o Flamengo ao celebrar conquista
Foto: Wesley Santos

Ainda no gramado, depois do jogo contra o Flamengo, que terminou em 1×1, Luciano participou do programa “Troca de Passes”, do Sportv, ao lado de Calleri.

Queria agradecer ao Rogério Ceni (ex-técnico do São Paulo), e também à diretoria do Flamengo por ter mandado o Dorival embora, e ele veio parar aqui.

Luciano se refere ao fato de Dorival Júnior ter sido demitido do Flamengo mesmo após a conquista da Libertadores e da Copa do Brasil. Este fato, porém, permitiu que o treinador fosse para o São Paulo.

O jogador aproveitou para elogiar Dorival, atribuindo a ele a união de uma equipe sem vaidades.

Ele é um paizão de todo mundo. Quando ele estava para definir o time, a gente juntou e falou que não teria vaidade pelo São Paulo. E saímos campeões.

Luciano revelou, ainda, que alguns vídeos exibidos em reuniões internas do elenco motivaram os atletas para essa final.

Ele (Dorival) mostrou o vídeo ontem do primeiro jogo que só mostrava jogador do Flamengo. Comentarista falando que a gente ia abrir a sala a sala de troféu para limpar e fechar de novo porque o troféu não ia ficar com a gente. Torceram contra e torceram errado.

Por fim, o atacante falou sobre seu sentimento ao começar os jogos da final no banco. Ele contou que ficou “puto” com a situação, mas priorizou a coletividade no momento.

Na hora que o Dorival montou o time, o Calleri perguntou se eu estava puto. Estava mesmo. Mas na hora tem que mandar energia positiva para quem está em campo. Essa taça representa muito pra mim.

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário