Calleri se despede da temporada após cirurgia

Depois de se submeter a uma cirurgia no tornozelo, Calleri relembrou título da Copa do Brasil ao se despedir da temporada.

O atacante Jonathan Calleri postou uma foto em suas redes sociais para se despedir da temporada em que venceu seu primeiro título com a camisa do São Paulo; o atleta se submeteu à cirurgia e não joga mais em 2023.

Calleri é o artilheiro do Tricolor na temporada, 14 gols. Ele marcou o tento que deu à vitória ao São Paulo na primeira partida da final da Copa do Brasil. Desse modo, o Tricolor conquistou o título inédito com a vantagem do empate.

Após cirurgia, Calleri só volta a campo na próxima temporada e torce à distância por resultados positivos para o São Paulo no Brasileirão

Calleri se despede da temporada após cirurgia.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
 “Quando desejas algo com muita força, o universo conspira para que realizes seu desejo. OBRIGADO 2023.” – escreveu o jogador, em espanhol, num post em seu Instagram.
Calleri não vai mais atuar este ano. O atacante passou por uma cirurgia no tornozelo direito nesta segunda-feira (10), para tratar dores que sente no local desde uma lesão sofrida ainda no Campeonato Paulista.
Reprodução/Redes Sociais

Fala, torcida tricolor. Estou bem, ontem fiz a cirurgia, está tudo ótimo. Estarei apoiando todos meus companheiros para que o São Paulo fique o mais alto possível na tabela, estou na torcida. Obrigado a todos pela mensagem de apoio, me fazem muito feliz e me fazem ter uma recuperação ainda mais rápida. Nos vemos logo. Estamos junto sempre – disse o jogador em vídeo publicado pelo canal de Whatsapp do clube.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário