São Paulo deve ter 10 desfalques para enfrentar o Goiás

O São Paulo desembarcou em Goiânia na tarde desta terça-feira para enfrentar o Goiás e terá pelo menos 10 desfalques para a partida.

O elenco do São Paulo finalizou a preparação para enfrentar o Goiás com um treino nesta terça-feira (17), no CT da Barra Funda; a equipe deve ter, ao menos, 10 desfalques para a partida.

O Tricolor encara o Goiás às 21h30 desta quarta-feira (18), no Hailé Pinheiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o São Paulo ocupa a 10ª colocação na tabela, com 35 pontos, enquanto o Goiás está em 18º, com 27.

Desfalques podem abrir espaço principalmente no ataque do São Paulo na partida contra o Goiás

São Paulo deve ter 10 desfalques para enfrentar o Goiás
Erison durante viagem para Goiânia | Foto: Reprodução

O elenco são-paulino embarcou para Goiânia na tarde desta terça-feira (17), em voo fretado. A partida contra o Goiás pode ser uma oportunidade para o Tricolor vencer fora de casa pela primeira vez no Campeonato Brasileirão.

Dorival Júnior deve ter a maioria do time titular, mas contará com 10 deslfaques para a partida. Os jogadores que ficarão de fora costumam figurar entre os reservas, mas são importantes para o elenco.

Calleri, que realizou uma cirurgia no tornozelo direito na Argentina e voltou ao Brasil para seguir a recuperação no Reffis, lidera a lista de baixas. Além disso, Arboleda, Galoppo, Igor Vinícius, Marcos Paulo e Moreira também estão em recuperação no departamento médico.

O lateral-direito Moreira, que havia sido convocado para a disputa do Pan-Americano pela Seleção Brasileira, é a principal novidade entre os lesionados. Ele retornou ao clube após sofrer uma lesão na parte posterior da coxa direita e iniciou o tratamento no REFFIS Plus.

Outras três ausências são de Patryck – que defende a seleção sub-23 na disputa do Pan-Americano, James Rodríguez – que esteve com a seleção colombiana e Ferraresi –  que disputou as eliminatórias pela seleção venezuelana. Nathan, suspenso, encerra a extensa lista.

A principal mudança na equipe deve acontecer no ataque, em virtude da ausência do camisa 9. Nesse sentido, Erison e Luciano saem na frente na briga por uma vaga ao lado de Lucas Moura. Pato, David e Juan correm por fora na disputa.

O Tricolor soma 35 pontos e ocupa a 10ª colocação na tabela. Por ter conquistado a Copa do Brasil, o time já está classificado para a próxima edição da Libertadores e busca apenas ficar longe da zona de rebaixamento.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário