São Paulo planeja grande festa para final de Copa do Brasil

Torcida e diretoria Tricolor prometem espetáculo para decisão da Copa do Brasil no próximo domingo (24), no Morumbi.

A partida do São Paulo contra o Flamengo vai começar antes mesmo de a bola rolar a partir das 16h, no domingo, pela grande final da Copa do Brasil; isto porque o clube planeja uma bela festa, com ações no perímetro do Morumbi e dentro do estádio para ambientar o clima de decisão.

Esta não é uma tarefa difícil para a torcida Tricolor, que vem fazendo história com recordes de público e um apoio incondicional ao clube. Ao longo da temporada, diversas decisões foram embaladas pelos são-paulinos.

A festa da torcida Tricolor já se tornou o 12º jogador do São Paulo

festa da torcida do São Paulo
Reprodução/Redes Sociais

Para a grande final, o departamento de marketing do clube prepara ativações e a distribuição de bandeirinhas para os são-paulinos no estádio, como aconteceu na festa que embalou  a ida da delegação para o Rio de Janeiro.

Além disso, haverá uma recepção ao time com organização de torcedores, como acontece com frequência em jogos de mata-mata do Tricolor dentro de casa.

Um sobrevoo da Esquadrilha da Fumaça organizado pela CBF também acontecerá no Morumbi cerca de 10 minutos antes do início do jogo.

Vale lembrar que apenas torcedores com ingresso físico e profissionais credenciados terão acesso ao perímetro do estádio. A área estará fechada a partir das 9h de domingo pelas autoridades e nenhum veículo terá acesso à região cercada.

O São Paulo chegou a estudar a realização de eventos fora do perimetro, mas acabou descartando ao seguir orientação das autoridades.

O Morumbi deve receber cerca de 60 mil pessoas na decisão do fim de semana, sendo 3,5 mil torcedores do Flamengo.

O São Paulo busca o primeiro título de Copa do Brasil na história e precisa apenas de um empate para confirmar o feito. Na única final que disputou, em 2000, o Tricolor perdeu para o Cruzeiro.

No duelo de ida, diante de mais de 67 mil pessoas no Maracanã, o Tricolor venceu o Flamengo por 1 a 0, com gol de Calleri, e largou em vantagem na disputa pelo troféu.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário