Atletas do São Paulo prestigiam Fórmula 1; confira fotos

O GP de São Paulo da Fórmula 1 contou, que terminou em vitória de Max Verstappen, contou com a presença de alguns atletas do Tricolor.

A Ferrari comemorou a presença de James Rodríguez no paddock da escuderia no último domingo (05), durante a realização do GP São Paulo de Fórmula 1; outros atletas do São Paulo estiveram presentes.

Em post publicado nas redes sociais, a Ferrari trata o meio-campo como uma “lenda colombiana” e divulga fotos do atleta são-paulino. A competição teve Max Verstappen como grande vencedor.

Atletas do São Paulo aproveitaram tempo livre após atividade pela manhã para assistir à Fórmula 1

Atletas do São Paulo prestigiam Fórmula 1; confira fotos
Ferraresi acompanhou GP de São Paulo na Fórmula 1 | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Colombiano, porém, foi apenas um dos muitos atletas do clube a prestigiar o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1.

Além do colombiano, o argentino Galoppo, o venezuelano Ferraresi e os goleiros Rafael e Jandrei estiveram presentes durante o fim de semana em Interlagos.

Além disso, o presidente Julio Casares também publicou uma foto acompanhando a corrida ao lado de Kaká, grande ídolo da história do São Paulo.

Na pista, Max Verstappen, da Red Bull, chegou em primeiro lugar e alcançou a 17ª vitória na temporada. O holandês desembarcou no Brasil como tricampeão mundial.

No pódio, Verstappen teve a companhia de Lando Norris, da McLaren (segundo lugar), e Fernando Alonso, da Aston Martin, em terceiro.

Confira mais fotos dos atletas do São Paulo no evento:

Atletas do São Paulo prestigiam Fórmula 1; confira fotos
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário