Rafinha tem gesto surpreendente com jogadores e comissão técnica do São Paulo

Um dos pilares e líderes do time na conquista da Copa do Brasil, Rafinha surpreendeu aos colegas de trabalho nesta quarta-feira.

Todos os jogadores e a comissão técnica do São Paulo receberam presentes do capitão Rafinha. O lateral-direito deu à delegação são-paulina um quadro com uma miniatura da taça da Copa do Brasil e a medalha de campeão.

Esse tipo de gesto, vindo de Rafinha, não surpreende. A liderança que o atleta exerce na equipe são-paulina foi fundamental para o crescimento do grupo, sobretudo nas relações interpessoais.  

Jogadores do São Paulo agradeceram publicamente a Rafinha pelo presente

Rafinha tem gesto surpreendente com jogadores e comissão técnica do São Paulo
Rafinha levantando a taça da Copa do Brasil com os companheiros | Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Além dos presentes, Rafinha também adicionou uma frase em forma de agradecimento pelo ano vitorioso que teve com a camisa do Tricolor. O atleta faz questão de dizer que é são-paulino de coração.

– Somos juntos campeões! Sua presença em minha vida é inestimável… Muito obrigado por tudo!

O atacante Jonathan Calleri está se recuperando de lesão, mas fez questão de  publicar uma foto do presente em suas redes sociais e agradecer ao companheiro.

Com 38 anos, Rafinha é um dos pilares da equipe do São Paulo. Nessa temporada, com Igor Vinícius lesionado, ele praticamente não teve concorrência na posição e sua liderança fez toda a diferença para o sucesso do time.

Referência para todo o elenco, Rafinha disputou os dez jogos da vitoriosa campanha do time são-paulino na Copa do Brasil e foi decisivo ao balançar as redes no clássico com o Palmeiras, no Morumbi, quando marcou um golaço de fora da área que deu a vitória por 1 a 0 em Choque-Rei válido pelo duelo de ida das quartas de final.

O lateral foi um dos mais emocionados na conquista inédita. Recentemente, ele renovou o contrato com o Tricolor por mais um ano e vai reforçar a equipe na disputa da Libertadores, que deve ser a grande prioridade de 2024.

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário