São Paulo faz mais uma ação de reconhecimento a funcionários

Depois de oferecer bônus pelo título da Copa do Brasil, o Tricolor teve mais uma iniciativa de valorização dos funcionários. do clube.

O São Paulo reuniu cerca de 200 funcionários nas arquibancadas do Morumbi, nesta segunda (02), para tirar fotos dos colaboradores com a taça da Copa do Brasil; essa é mais uma iniciativa da diretoria em reconhecimento aos profissionais.

Para registrar o momento, o fotógrafo do clube subiu numa plataforma no campo que o ergueu na altura da arquibancada. O presidente do São Paulo, Julio Casares, tem feito essas ações para valorizar os funcionários dos demais setores do clube.

Foto dos funcionários com a taça faz parte do conjunto de iniciativa da diretoria pelo reconhecimento da importância desses profissionais

São Paulo faz mais uma ação de reconhecimento a funcionários
Foto: Felipe Ruiz

Desde que venceu a Copa do Brasil, o São Paulo, na figura do presidente Julio Casares, tem se preocupado em dar o devido valor a todos os profissionais que fizeram parte desta conquista.

É muito comum que todos conheçam os jogadores e comissão técnica, mas para um clube de futebol funcionar, muitos profissionais se envolvem. Foi pensando nisso que o São Paulo tomou a iniciativa de organizar a foto dos funcionários com a taça da Copa do Brasil.

Na semana passada, a diretoria anunciou que iria pagar um bônus a todos os funcionários pelo título do torneio. Casares publicou uma carta enviada aos colaboradores com o anúncio do pagamento da gratificação “em reconhecimento pelo trabalho e esforço conjunto de todos os colaboradores”.

Reprodução/Redes Sociais

Pela conquista do título, o São Paulo recebeu premiação de R$ 70 milhões. Mas segundo a CBF, o clube levou, ao todo, mais de R$91 milhões em premiação durante a competição.

O Tricolor entrou na Copa do Brasil na terceira fase, eliminando o Ituano. Em seguida, passou por Sport, Palmeiras, Corinthians e, por fim, Flamengo para confirmar a conquista.

O valor da premiação é importantíssimo para desafogar as contas do clube e pode servir para pagar pela contratação de James Rodríguez, por exemplo, e acertar direitos de imagem atrasados no elenco.

Além disso, o valor também pode ajudar o clube a manter o grupo. Sendo assim, o São Paulo busca o aumento de receitas, como as de premiações e bilheteria, para compensar a arrecadação prevista com a venda de direitos econômicos no orçamento da temporada.

Casares está em seus últimos meses de mandato e já anunciou que será candidato à reeleição na eleição do fim do ano. A oposição ainda não definiu um nome para concorrer ao pleito.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário