Lucas treina separado e pode ser desfalque do São Paulo para a Supercopa

Depois da partida contra o Corinthians, Lucas sentiu desconfortos e não participou do treino desta sexta-feira junto com os companheiros.

Lucas treinou separado do restante do elenco do São Paulo nesta sexta-feira (02), no CT da Barra Funda; Ele foi substituído no intervalo da vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, na última terça-feira (30), e pode ser desfalque para a Supercopa. 

O Tricolor busca o título inédito da competição contra o Palmeiras, no domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão. Além de Lucas, Igor Vinicius já é desfalque certo e James Rodríguez segue como dúvida.

Lucas pode ser o terceiro desfalque do São Paulo na Supercopa Rei

Lucas treina separado e pode ser desfalque do São Paulo para a Supercopa
Lucas sente desconforto e treina separado nesta sexta | Foto: Paulo Pinto

Na atividade desta sexta-feira, o técnico Thiago Carpini desenhou o São Paulo que deve ser titular contra o Palmeiras. Lucas, no entanto, não fez parte desta atividade. O treinador, portanto, aproveitou o penúltimo treino antes da decisão para trabalhar algumas situações de jogo.

Enquanto isso, Lucas realizou um treinamento à parte, separado do restante dos companheiros. O São Paulo pretende contar com o atacante na partida de domingo, mas escolhe lidar com cautela para não sobrecarregá-lo às vésperas da decisão.

Depois da estreia no Campeonato Paulista, com vitória por 3 a 1 sobre o Santo André, em que Lucas foi o craque do jogo, ele sentiu desconforto. Desse modo, ficou de fora das partidas contra Mirassol e a Portuguesa.

O atacante voltou a campo apenas contra o Corinthians, mas deixou a equipe no intervalo. Depois do clássico, o técnico Thiago Carpini disse que a situação do camisa 7 não chegava a preocupar a comissão técnica.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário