São Paulo está pronto para receber o Cruzeiro no Morumbi

Com novidade importante, o São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Cruzeiro nesta quarta-feira (01).

O elenco do São Paulo treinou na manhã desta quarta-feira (01/11) e está pronto para enfrentar o Cruzeiro, às 20h de quinta-feira (2), no Morumbi, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Este é um confronto direto, já que apenas 2 pontos separam as equipes na tabela. O São Paulo ocupa a 11ª posição, com 38 pontos, enquanto o Cruzeiro está em 16º, com 37.

Pronto para enfrentar o Cruzeiro, São Paulo pode ter surpresa no time titular 

São Paulo está pronto para receber o Cruzeiro no Morumbi
Alisson treinou normalmente nesta quarta-feira. | Foto: Divulgação

As atividades do São Paulo nesta quarta-feira tiveram início com a exibição de um vídeo prosposto pela comissão técnica aos jogadores. Em seguida, os preparadores físicos comandaram aquecimento.

Logo depois, Dorival Júnior comandou uma atividade tática posicional, além de um trabalho de bolas paradas orientado pelo auxiliar Lucas Silvestre.

Em um outro gramado, o auxiliar Pedro Sotero conduziu um exercício técnico para uma parte específica do grupo.

O meio-campista Alisson, que sofreu um trauma na parte lateral da coxa esquerda no jogo contra o Athletico Paranaense, treinou normalmente ao lado dos companheiros.

Desse modo, o volante pode reforçar a equipe e aparece como uma surpresa positiva para Dorival Júnior. Alisson é um dos principais jogadores da equipe e se tornou ainda mais importante ao mudar de posição.

O São Paulo soma 39 pontos e ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação. O time venceu apenas um dos últimos cinco compromissos e busca a vitória para afastar de uma vez o risco de rebaixamento.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário