Igor Vinicius sente dores na coxa e deixa partida contra a Portuguesa

Ainda no segundo tempo do jogo contra a Lusa, Igor Vinicius levou as mãos à coxa após sentir dores e pediu substituição; entenda.

O lateral-direito Igor Vinicius deixou o gramado do Morumbis no segundo tempo da vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre a Portuguesa com dores na perna esquerda. Ele ainda vai fazer exames para descobrir se tem uma lesão no local.

Igor Vinicius puxava um contra-ataque em velocidade quando sentiu a dor, colocou a mão na região posterior da coxa e pediu substituição. O lateral demonstrou grande chateação com o incômodo e iniciou tratamento com gelo já no banco.

O técnico Thiago Carpini analisou a situação de Igor Vinicius após dores na partida contra a Portuguesa

Igor Vinicius sente dores na coxa e deixa partida contra a Portuguesa
Igor Vinicius sentiu dores e pode ter lesão | Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Igor Vinicius gera preocupação para o São Paulo porque no ano passado ele quase não jogou, justamente por problemas físicos. O atleta precisou se submeter a duas cirurgias por causa de uma pubalgia (inflamação na região do púbis) e só entrou em campo apenas nos dois primeiros jogos da temporada.

“Perdemos ele talvez para a próxima partida. Vamos ter essa confirmação a partir de amanhã” – disse o técnico Thiago Carpini em entrevista depois do jogo.

Na temporada atual, Igor iniciou o Campeonato Paulista como titular e jogou contra Santo André, Mirassol e Portuguesa. No segundo tempo da partida válida pela terceira rodada, porém, sentiu o problema físico. Desse modo, Moreira assumiu seu lugar.

Agora, com ou sem Igor Vinicius, O São Paulo já está de olho na próxima terça-feira, quando enfrenta o Corinthians, às 19h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Paulistão.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário