Outubro será um mês de decisões para o São Paulo

Já de olho na próxima temporada, o Tricolor precisa revisar contratos e definir quem fica e quem sai da equipe.

Dentro de campo, o mês de outubro será relativamente tranquilo para o São Paulo, com cinco jogos do Brasileirão sem grandes riscos na tabela de classificação; fora dele, porém, será um período estratégico para decisões importantes.

Já de olho na próxima temporada, o Tricolor precisa revisar contratos e definir quem fica e quem sai da equipe. A questão, porém, é que nem todas as definições dependem apenas do São Paulo para se concretizar.  

Com vencimentos de contratos à vista, São Paulo vai precisar concentrar o mês de outubro na tomada de decisões importantes

Outubro será um mês de decisões para o São Paulo
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

A diretoria do São Paulo, junto a comissão técnica de Dorival Júnior, vai precisar nesse mês definir algumas situações contratuais. Entre as principais, estão a renovação de Lucas e Rafinha, a compra de David e Caio Paulista e quando a cirurgia de Calleri acontecerá.

As duas primeiras operações, porém, não dependem apenas do clube, o que dificulta a situação. Lucas, por exemplo, tem contrato até o final do ano e ainda não tem uma resposta concreta sobre sua permanência.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário