Jogador do São Paulo é convocado para Seleção Sul-Americana

Depois de virar destaque na última data Fifa, o atleta se prepara para defender mais uma vez a seleção, que enfrenta o Brasil.

James Rodríguez foi convocado para mais um compromisso com a seleção da Colômbia; o jogador do São Paulo vai disputar as duas próximas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo, contra Brasil e Paraguai.

A divulgação da lista aconteceu na noite desta quinta-feira (09). Entre os 26 nomes escolhidos pelo técnico Nestor Lorenzo, também atuam no futebol brasileiro Richard Ríos, do Palmeiras, e Jhon Arias, do Fluminense.

Ganhando cada vez mais espaço no São Paulo, o jogador se destacou pela seleção da Colômbia na última data Fifa

Jogador do São Paulo é convocado para Seleção Sul-Americana
James em partida contra o Uruguai | Reprodução/Redes Sociais

Os 26 atletas escolhidos pelo treinador participarão dos confrontos contra o Brasil, em Barranquilla, e diante do Paraguai, em Assunção, que estão marcados para os dias 16 e 21 de novembro.

James foi o grande destaque da Colômbia na partida contra o Uruguai na última data Fifa. O jogo terminou em 2×2 e o meia do São Paulo fez um golaço. Além disso, ele deu assistência para o segundo.

A imprensa colombiana vibrou com a atuação de James na partida que aconteceu no estádio Metropolitano. Ele relembrou os velhos tempos com a seleção, quando foi destaque na Copa do Mundo de 2014.

As duas equipes criaram boas chances ao longo da partida, mas foi com James que o placar saiu do zero. Depois de boa jogada de Arias, o meia teve confiança para chutar da entrada da área e marcar um belíssimo gol.

Posteriormente, James achou Mateus Uribe em bom passe para colocar o Uruguai novamente a frente na partida. Por fim, com um pênalti, Darwin Nuñes acabou empatando o jogo, que terminou em 2×2.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário