Só a vitória interessa! São Paulo inicia decisão neste sábado

Depois de eliminar rival nas semifinais, o São Paulo entra em campo neste fim de semana para a decisão do Campeonato Paulista.

O São Paulo começa neste sábado (11) a decisão do Campeonato Paulista Sub-13. Diante de mais uma rival, o Palmeiras, a equipe joga às 10h no CFA Laudo Natel, em Cotia.

O jogo terá entrada livre e torcida única do Tricolor, como de praxe em clássicos da capital paulista. Os garotos fizeram uma bela campanha na competição, até chegar à final.

Equipe sub-13 do São Paulo chega à decisão com moral depois de eliminar rival

Só a vitória interessa! São Paulo inicia decisão neste sábado
Equipe sub-13 do Tricolor em partida da semifinal | Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O Tricolor confirmou a classificação ao derrotar o Santos no tempo normal por 1 a 0, com gol de Júlio, e logo depois nos pênaltis, por 3 a 2. O duelo aconteceu no CFA Laudo Natel, em Cotia.

O São Paulo precisava vencer por ao menos um gol de diferença para levar o duelo para os pênaltis, já que perdeu de 1 a 0 no CT Rei Pelé, no jogo de ida. Assim, o Tricolor continuaria com chances de classificação e foi exatamente o que aconteceu.

Durante a partida, o São Paulo teve mais volume de jogo, envolveu o Santos e conseguiu levar a decisão para os pênaltis. Na disputa, o Tricolor teve um melhor aproveitamento e segue a todo vapor na briga pelo título.

Anteriormente, nas quartas de final, o rival foi o Sharjah, com um empate fora (1×1) e uma goleada em casa (4×0). Ao todo, o time Tricolor, que é comandado por César Molinari, soma 19 vitórias, dois empates e apenas uma derrota no torneio, com 94 gols marcados e sete sofridos.

O São Paulo conquistou o Campeonato Paulista Sub-13 apenas uma vez, em 2019, quando derrotou o Marília na final. O maior vencedor do torneio, porém, é o Santos, com seis títulos.

Além disso, no domingo (12), é a vez de o Sub-12 e o Sub-14 jogaram. As duas equipes enfrentam o Palmeiras fora de casa em disputas pela abertura das semifinais. Os jogos acontecem às 14h (Sub-12) e 15h45 (Sub-14), com torcida única do rival.

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário