São Paulo negocia Talles Wander com time europeu

Aos 20 anos e com apenas dois jogos na equipe principal do São Paulo, Talles Wander está de malas prontas para a Europa.

O São Paulo liberou o atacante Talles Wander, de 20 anos, para acertar em definitivo com o AFS Vila das Aves, que disputa a Segunda Divisão de Portugal. O garoto tem longa trajetória na base da equipe.

A rescisão contratual com o Tricolor já foi publicada no BID da CBF, e o jogador, que assinou contrato de quatro anos com o clube português, já foi inscrito pela nova equipe no campeonato local.

Talles Wander chegou a subir ao profissional, mas não teria espaço no time de cima do São Paulo

São Paulo negocia Talles Wander com time europeu
Talles Wander vai defender equipe de Portugal em 2024 | Foto: Reprodução

O jogador tinha contrato com o São Paulo até o fim de 2025, mas ficou sem espaço no elenco principal para esta temporada. O Tricolor era dono de 100% dos direitos do garoto e exigiu manter parte do percentual. O clube ainda não confirmou se houve valores envolvidos para a liberação.

O atleta, que chegou a fazer dois jogos pelo time profissional na temporada passada, foi artilheiro do São Paulo na Copinha de 2023, com cinco gols. Ao todo, ele acumulou 23 gols pelo time sub-20 no ano passado. Na base desde 2013, Talles conquistou sete títulos antes de chegar ao elenco profissional do Tricolor.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário