Categorias de base vencem rodada dupla pela 3ª fase do Paulista

Sub-17 e sub-15 venceram seus jogos por 3x0 e 4x0, respectivamente, e seguem vivos na competição estadual.

Em rodada dupla deste sábado (26) no CFA Laudo Natel, em Cotia, o São Paulo venceu seus jogos pelas terceiras fases do Campeonato Paulista Sub-17 e Sub-15.

A categoria juvenil derrotou o Ibrachina por 3 a 0, enquanto a infantil goleou o Monte Azul por 4 a 0.

Sub-17

O time conquistou sua primeira vitória nesta etapa do estadual, após revés na estreia. Os gols da partida foram marcados por Karlos, Igão e Ryan Felipe.

Após manter o 0 a 0 no primeiro tempo, Henrique iniciou jogada pelo lado direito aos 14 minutos e fez belo passe em profundidade para Karlos, que bateu na saída do goleiro para marcar.

Aos 30, Lucca cobrou escanteio e encontrou Igão, que ampliou de cabeça.

Logo depois, aos 34, Ryan Felipe aproveitou cruzamento rasteiro e finalizou de primeira para fechar o placar.

Com a vitória, o São Paulo chegou aos três pontos no grupo 24, que também conta com o AA Flamengo e o Sfera FC.

O técnico Allan Barcellos não pode contar com o lateral-esquerdo Marques Rickelme, o volante Guilherme Batista e o atacante Ryan Francisco, que estão servindo a Seleção Brasileira.

Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Sub-15

Recebendo o Monte Azul, Tricolor aplicou uma goleada por 4 a 0, com dois gols de Angelo, um de Geovanne e outro de Pietro.

Sendo assim, o São Paulo segue na vice-liderança do grupo 24, com quatro pontos. A chave também conta com o Ibrachina e o Brasilis.

Aos 26 minutos, a equipe abriu o placar com Angelo, de cabeça, após cobrança de escanteio de Calci.

Logo após, aos 32, Calci fez mais uma cobranda perigosa, agora de falta; desta vez a bola sobrou para Geovanne, que completou para fazer o segundo.

Nos acréscimos do primeiro tempo, ainda deu tempo para Angelo partir da direita e bater no canto após tabela com Renan para ampliar.

Para fechar o marcador, já nos descontos da etapa final, Pietro aproveitou erro na saída adversária e bateu firme de esquerda.

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário