São Paulo sofre derrota para o Flamengo no NBB

A equipe de Basquete Tricolor sofreu uma derrota para o Flamengo por 83 a 70, pelo NBB. Agora aguarda a proxima rodada para enfrentar o Vasco.

Em um jogo disputado, a equipe de Basquete do São Paulo sofreu uma derrota para o Flamengo por 83 a 70. A partida aconteceu nesta quinta-feira (07), pela 13ª rodada do Novo Basquete Brasil.

Os destaques do Tricolor no duelo foram Betinho (20 pontos, 1 rebote e 2 assistências), Fischer (12 pontos, 7 rebotes e 4 assistências) e Miller (12 pontos, 3 rebotes e 2 assistências).

Derrota para o Flamengo impediu São Paulo de chegar ao quarto resultado positivo seguido

São Paulo sofre derrota para o Flamengo no NBB
Partida entre São Paulo e Flamengo no NBB | Foto: Divulgação

O adversário iniciou a partida imprimindo grande superioridade, finalizando o primeiro quarto  em 22 a 10. No segundo quarto, a equipe são-paulina correu atrás e pontuou mais, fazendo 22 a 15. Assim, a vantagem do time carioca diminuiu e eles desceram para o vestiário com cinco pontos na frente.

Já no terceiro período, o Tricolor virou o jogo e assumiu a liderança no placar, com 24 a 18. Parecia ser um reação, mas a equipe flamenguista melhorou sua defesa e abriu novamente vantagem no placar diante do São Paulo. Desse modo, terminaram o o período por 28 a 14.

A derrota atrapalhou a sequência de resultados positivos na competição. Contra o Botafogo, o São Paulo abriu três seguidos e finalmente igualou o número de derrotas ao de vitórias na campanha do NBB até aqui.

Agora, ao todo, são 7 resultados negativos: (Corinthians [81 a 78]Fortaleza [86 a 70]Franca [100 a 92]Bauru [87 a 66], Paulistano [71 a 52] e Minas [83 a 75]).

Em contrapartida, o time de Basquete Tricolor venceu em seis oportunidades. Os são-paulinos levaram a melhor fora de casa contra o Pinheiros, por 81 a 75 , Caxias, por 84 a 79, e União Corinthians, por 81 a 74. Além disso, venceram no Morumbi o Pato Basquete, por 89 a 67 e o Unifacisa, por 96 a 84.

O Tricolor volta à quadra neste sábado (09), contra o Vasco, às 17h, também no ginásio Antônio Prado Jr. Transmissão fica por conta da TV Cultura e do canal do Youtube do NBB.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário