São Paulo recebe o Corinthians buscando vaga na final

As equipes se enfrentam pela semifinal da competição neste domingo. A partida de volta, porém, acontece na casa do adversário.

A equipe feminina sub-15 do São Paulo encara o Corinthians, neste domingo (22), às 16h, no Complexo Social do Morumbi, em busca de vaga na final do Paulista da categoria.

Esta será a partida de ida das semifinais da competição, e o adversário decide em casa. O confronto será com torcida única e entrada gratuita com apresentação de ingressos virtuais.

Antes do Corinthians, a equipe do São Paulo enfrentou outro rival nas quartas de final

São Paulo recebe o Corinthians buscando vaga na final
Jogadores da equipe sub-15 feminina | Foto: Andrey Queiroz

Para avançar as semifinais, onde enfrentam o Corinthians, as Soberaninhas passaram pelo Palmeiras. Assim, a equipe sub-15 acumula dois dos maiores clássicos do estado em sua campanha antes mesmo da final

No primeiro jogo diante do alviverde, em Jundiaí, o São Paulo venceu por 2×0. Logo após um primeiro tempo sem gols, Júlia conseguiu abrir o placar aos 6 minutos da segunda etapa. Em seguida, Gi Coutinho ampliou, confirmando a vantagem na disputa.

Na segunda partida, o Tricolor buscou a todo o tempo o caminho do gol, mas não conseguiu a vitória. O jogo teve pouco movimento e a equipe palmeirense se defendeu bem.

Mesmo assim, o time são-paulino avançou de fase na somatória dos placares e conseguiu dar continuidade a uma boa campanha no estadual.

Tricolor garantiu a classificação para o mata-mata na segunda colocação do Grupo 1 na primeira fase, com três vitórias e apenas uma derrota sofrida. Além disso, a equipe marcou 27 gols e sofreu apenas três.

Agora, a equipe enfrenta mais um desafio em um clássico Majestoso, com jogo de ida no Morumbi. As entradas para a torcida Tricolor serão gratuitas, com a necessidade de apresentar o ingresso digital para acessar o estádio.

Já o jogo de volta acontece no próximo domingo, no Parque São Jorge, e não terá transmissão. Além disso, assim como a ida, terá torcida única do mandante, não sendo permitida e entrada de torcedores adversários.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário