São Paulo encerra fase do Paulista com o pé direito

Depois de sofrer uma derrota na partida que valia a liderança, São Paulo se recuperou na última fase do Paulista.

Já classificado para as quartas de final, o São Paulo venceu o Centro Olímpico, na tarde deste domingo (01), por 3 a 1, na Sede Social do Junventus, pelo Paulista Feminino Sub-15.

O Tricolor teve fim de semana recheado de decisões nas categorias de base e no futebol feminino, também pelo Campeonato Paulista. A partida em questão não era um mata-mata, mas antecede fase para as Soberaninhas.

Depois de revés que valia a liderança, São Paulo se recuperou na última fase do Paulista Feminino Sub-15

São Paulo encerra fase do Paulista com o pé direito
Foto: Andrey Queiroz

A equipe veio de uma derrota incômoda para a Ferroviária na última rodada, já que as equipes brigavam pela liderança. O São Paulo entrou em campo no topo da tabela.

Os times haviam conquistado o mesmo número de pontos até o momento, com duas vitórias para cada lado, mas o Tricolor ainda liderava pela vantagem de gols. Com a derrota, caiu para o segundo lugar.

Apesar disso, as Soberaninhas conseguiram se recuperar e encerrar a fase de grupos com uma grande vitória.

Com gols marcados por Júlia, Forner e Go Coutinho, o Tricolor venceu o Centro Olímpico por 3 a 1, com ampla superioridade e domínio.

Para a última partida da primeira fase do estadual sub-15, o treinador Vinas escalou a equipe com: Clara Azzi; Sara Pedot, Mirella, Marina e Forner; Nicole, Julia e Carol; Gi Coutinho, Larissa e Sophia.

Com o resultado, o Tricolor fechou a primeira etapa da competição na segunda colocação do Grupo 1. A equipe, porém, precisa aguardar para saber mais detalhes sobre a disputa nas quartas de final.

FICHA TÉCNICA CENTRO OLÍMPICO 1X3 SÃO PAULO

Local: Sede Social do Juventus, em São Paulo (SP)

Data: 01/10/2023 (domingo)

Horário: 15h

SPFC: Clara Azzi; Sara Pedot, Mirella, Marina e Forner; Nick, Julia e Carol; Gi Coutinho, Larissa e Sophia. Técnico: Vinas

Gols: Júlia, Forner e Gi Coutinho

Árbitro: Fabiano Paulo da Silva

Assistentes: Rodrigo Schmidt e Douglas Marcel Borges

Quarto árbitro: Renan Rodrigues da Rocha

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário