São Paulo vai disputar Brasil Ladies Cup sub-20

A competição acontece entre 23 e 31 de outubro, no Circuito das Águas, e terá quatro sedes na primeira fase.

O São Paulo vai disputar a primeira edição da Brasil Ladies Cup Sub-20, com data marcada para outubro. O Tricolor conheceu seu grupo da primeira fase através de sorteio na tarde desta quinta-feira (21).

A competição acontece entre 23 e 31 de outubro, no Circuito das Águas, e terá quatro sedes na primeira fase: Águas de Lindoia, Amparo, Itapira e Lindoia.

Veja grupo do São Paulo na Brasil Ladies Cup Sub-20

São Paulo vai disputar Brasil Ladies Cup sub-20
Foto: Gabriela Montesano/saopaulofc.net

O campeonato terá 16 equipes em sua disputa, divididas em quatro grupos com quatro participantes cada.

Em sorteio realizado pela organização da competição, o time são-paulino conheceu a chave para o início do campeonato. O Tricolor está no Grupo A, ao lado do Independente de Limeira, do Avaí Kindermann-SC e do Criciúma-SC.

A Brasil Ladies Cup para os times femininos principais existe desde 2021 e já está confirmada para mais uma edição, a se realizar em dezembro desse ano. As soberanas participarão da competição.

O formato será o mesmo das edições anteriores, com oito clubes divididos em dois grupos e o líder de cada grupo avança para a final – em 2022, o Flamengo superou o Internacional por 1 a 0 e ficou com o título.

Além do São Paulo, Cruzeiro, Ferroviária, Flamengo, Internacional e Santos também vão participar do torneio. Os outros times serão anunciados em breve.

CONFIRA TODOS OS GRUPOS:

A: São Paulo, Independente de Limeira, Avaí Kindermann e Criciúma

B: Ferroviária, Aliança Goiás, Red Bull Bragantino, Coritiba

C: Grêmio, Realidade Jovem, Santos e Futebol é Vida

D: Minas Brasília, Atlético-MG, América-MG e São José

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário