São Paulo sofre derrota pela semifinal do Brasileirão Feminino

No estádio Bruno José Daniel, as Guerreiras Grenás venceram as Soberanas por 3 a 1, na partida de ida da semifinal da competição

O São Paulo sofreu uma derrota para Ferroviária nas semifinais do Brasileirão Feminino neste domingo (27). No estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP), as Guerreiras Grenás venceram as Soberanas por 3 a 1, na partida de ida.

O jogo começou morno, sem muitas movimentações. Com isso, os gols só saíram no segundo tempo.

A lateral Barrinha e a centroavante Laryh, duas vezes, marcaram para a AFE, enquanto Aline Milene fez o do São Paulo.

Destaque também para a atacante Eudimilla, que participou ativamente dos gols da equipe araraquarense e foi eleita a Craque do Jogo.

Com a vitória, a Ferroviária pode empatar ou até perder por um gol de diferença para avançar à final do Campeonato Brasileiro.

Em contrapartida, a situação do São Paulo ficou difícil. As tricolores precisam vencer por dois gols de diferença para forçar a disputa de pênaltis, e três para se classificarem de forma direta.

O próximo encontro entre Ferroviária e São Paulo acontece no sábado, 2 de setembro, às 16h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário