Tricolor vence e confirma liderança com 100% de aproveitamento

São Paulo tem campanha histórica e assustadoramente positiva na competição. Agora, se prepara para encarar o mata-mata.

Neste sábado (30), a base feminina enfrentou o Ska Brasil no Hermínio Espósito e venceu pelo placar de 2 a 0; sendo assim, o Tricolor, confirma liderança com 100% de aproveitamento na competição.

A vitória encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista Feminino Sub-20 e garantiu a classifcação para a semifinal com uma campanha histórica para as Soberaninhas.

Tricolor tem campanha assustadoramente positiva, para além da liderança e dos 100% de aproveitamento

Tricolor vence e confirma liderança com 100% de aproveitamento
Foto: Gabriela Montesano/saopaulofc.net

O resultado começou a ser construído na primeira etapa, quando o São Paulo foi amplamente superior as adversárias.

Amaral abriu o placar para as Soberaninhas com 25 minutos de bola rolando, e já dava indícios de que seria uma partida memorável para ela.

No segundo tempo, a camisa dez são-paulina voltou a marcar, na faixa dos 20, e confirmou mais uma vitória no campeonato.

As meninas do Tricolor fizeram uma campanha histórica nesta fase da competição. São 4 vitórias em 4 jogos, com a incrível marca de 29 gols marcados e nenhum sofrido.

Além dos 100% de aproveitamento, o São Paulo tem uma média acima de 7 gols por jogo e um saldo incomparável de 29.

As adversárias do Tricolor na fase decisiva já estão definidas: em busca de vaga na final, o São Paulo enfrenta a Ferroviária.

A equipe encerrou a fase de classificação na primeira colocação do Grupo 1 com nove pontos, mesma pontuação do Red Bull Bragantino, mas levou vantagem no saldo de gols (10 contra sete).

Foram, portanto, 3 vitórias e 1 derrota em 4 jogos, com 12 gols marcados e 2 sofridos. Apesar de não ter uma campanha comparável a do São Paulo, as Guerreirinhas Grenás tem uma equipe de qualidade e podem surpreender.

Por levar vantagem na primeira fase da competição, o Tricolor vai decidir a vaga nas semifinais em casa. As partidas, porém, ainda não tem data definida para acontecer.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário