Saiba onde assistir São Paulo x Bragantino ao vivo

São Paulo e Bragantino se enfrentam às 20h desta quarta-feira (08), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão; saiba onde assistir.

O São Paulo enfrenta o RedBull Bragantino às 20h desta quarta-feira (08), na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro; saiba onde assistir. O Tricolor busca atingir os 45 pontos, número magico para garantir a permanência na série A.

A equipes tem pretensões opostas na partida, já que o Bragantino ainda briga pelo título. O São Paulo ocupa a 10ª posição, com 42 pontos, enquanto o adversário está em 3º, com 58.

Confira informações e onde assistir São Paulo x Cruzeiro

Saiba onde assistir São Paulo x Bragantino ao vivo
Partida entre Bragantino x São Paulo no primeiro turno | Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O jogo terá transmissão exclusiva do Premiere, canal pay-per-view do grupo Globo, que necessita de assinatura. Com o aplicativo, é possível assistir de qualquer lugar ou plataforma.

Como vem as equipes para o confronto

São Paulo

Apesar de já estar pensando em 2024, quando disputará a Libertadores, o São Paulo ainda não pode se dar ao luxo de largar o campeonato de pontos corridos nacional. Sendo assim, o Tricolor busca pontuar diante de sua torcida para se afastar de vez da parte de baixo da tabela.

Mesmo não vivendo um bom momento atuando como visitante, a equipe de Dorival Júnior conta com o bom retrospecto em casa, já que são quatro vitórias consecutivas jogando como mandante. Na última partida, por exemplo, o Tricolor venceu o Cruzeiro por 1×0, no Morumbi.

Para o compromisso, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com Rodrigo Nestor, que sofreu uma lesão no joelho e só volta a campo em 2024. Além disso, Lucas está se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda e voltou a treinar com o restante do grupo nesta semana, mas ainda deve ser ausência. O lateral Moreira, por sua vez também treinou no gramado com a equipe de fisioterapia.

Red Bull Bragantino

Atualmente, o Massa Bruta ocupa a 3ª posição com 58 pontos, apenas 1 atrás do Botafogo, e segue na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. Com um jogo a menos, o líder está com o mesmo número de pontos do segundo colocado, Palmeiras e já ficar para trás nesta rodada.

O técnico Pedro Caixinha deve ir a campo com a mesma equipe que derrotou o Corinthians, por 1×0, na última rodada. O zagueiro Lucas Cunha, que está em transição depois de uma cirurgia no joelho, voltou a treinar com o elenco nesta semana, mas ainda não deve estar no banco de reservas disponível para a partida. Luan Patrick, porém, sofreu uma lesão muscular na coxa no treino desta segunda (6) e segue sob cuidados no departamento médico.

Retrospecto

O retrospecto recente deste confronto não favorece o Tricolor Paulista. Desde que o Bragantino se tornou propriedade da Red Bull, em 2020, o São Paulo venceu apenas dois dos 11 jogos disputados ao todo. Em contrapartida, o Massa Bruta venceu seis duelos neste período, que ainda contou com dois empates.

 

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário