América MG X São Paulo: veja prováveis escalações e arbitragem

Times se enfrentam neste domingo (27), às 16h, no estádio Independência, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

América-MG e São Paulo se enfrentam neste domingo (27), às 16h, no estádio Independência, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Os times vivem momentos diferentes na competição: enquanto o São Paulo persegue o G6 em busca de classificação para a Libertadores, o Coelho amarga a lanterna e luta para fugir do rebaixamento.

Apesar disso, São Paulo passa por oscilação no campeonato: não vence há 5 jogos e precisa melhorar o desempenho fora de casa.

Escalações:

América-MG

O técnico Fabian Bustos ainda não venceu desde que chegou a equipe mineira. A princípio, a escalação deve seguir a do time titular, sem muitas dúvidas

Cavichioli; Daniel Borges, Burgos, Maidana e Avelar; Javier Mendez, Juninho e Martínez; Felipe Azevedo, Varanda e Mastriani.

São Paulo

Vindo direto de Quito, no Equador, e sem conseguir treinar neste sábado (26), a equipe deve entrar em campo com time alternativo, que não foi titular pela Sul-Americana.

Pablo Maia, fora do último jogo por indisposição estomacal, viaja a Belo Horizonte para se encontrar com a delegação e deve retornar ao time titular.

Sendo assim, um provável São Paulo tem: Jandrei, Nathan, Arboleda, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Gabriel Neves, Michel Araújo e James; Luciano e Pato.

Para a partida, Dorival Júnior não poderá contar com Beraldo, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo.

Além disso, Diego Costa, que está suspenso, e David, Caio Paulista, Erison, Patryck, Galoppo, Ferraresi e Igor Vinicius, que seguem machucados, também desfalcam o Tricolor.

Arbitragem

O trio de arbitragem vem do nordeste e será composto por Rodrigo Pereira de Lima (PE), e seus assistentes Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE) e Alessandro Rocha de Matos (BA).

O VAR será comandado pelo catarinense Rodrigo D’Alonso Ferreira.

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário