Rafinha não poupa palavras para criticar arbitragem de jogo contra o Fluminense

Capitão do Tricolor questionou as decisões do árbitro no primeiro tempo, quando distribuiu cartões para a equipe são-paulina.

O São Paulo saiu do Maracanã irritado com a arbitragem de André Luiz Skettino Policarpo Bento; as reclamações vieram à tona na entrevista do lateral-direito Rafinha, depois da derrota por 1 a 0 para o Fluminense.

O duelo entre os Tricolores começou em clima amistoso, com uma troca simbólica das faixas de campeões da Copa do Brasil e da Libertadores. Apesar disso, acabou em confusão e muitos cartões amarelos.

Arbitragem foi confusa e deixou Rafinha irritado durante a partida contra o Fluminense

Rafinha não poupa palavras para criticar arbitragem de jogo contra o Fluminense
Rafinha durante partida contra o Fluminense | Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

São PauloFluminense se enfrentaram em jogo atrasado, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou em vitória do Tricolor Carioca, por 1×0, mas a partida teve conflitos que marcaram mais que o placar.

Depois da partida, o lateral e capitão da equipe, Rafinha, questionou as decisões da arbitragem sobretudo na primeira etapa. Na ocasião, três jogadores do São Paulo acabaram amarelados. Além disso, Gabriel Neves também recebeu a advertência, mas o árbitro mudou para um cartão após revisão do VAR e o jogador deixou a partida.

O jogo estava bom até a arbitragem começar a distribuir amarelos, limitou o jogo. Ele expulsou o Gabriel Neves depois de um lance que foi falta no Beraldo.

Sobre o jogo, Rafinha enalteceu a postura do São Paulo e valorizou as estreias de William Gomes e Talles Wander, crias de Cotia que ganharam minutos, ainda que poucos, na segunda etapa.

O time se portou bem, tivemos chances para fazer o gol. Ficamos tristes pelo resultado, mas temos que valorizar a nossa entrega e também os garotos que entraram, que estão de parabéns. Agora é se preparar para domingo.

A derrota no Maracanã fez com que o São Paulo permanecesse com os mesmos 46 pontos. Assim a equipe desceu para a décima colocação na tabela. mas segue sem vencer fora de casa.

Agora, o Tricolor vai ter apenas mais duas oportunidades, diante de Bahia e Atlético-MG, de conseguir pelo menos um resultado positivo como visitante. Nunca antes na história do Campeonato Brasileiro uma equipe passou todo o campeonato sem vencer e permaneceu na serie A; todos que atingiram essa marca foram rebaixados.

Antes de tentar quebrar essa marca incômoda, o São Paulo volta a campo no domingo, às 18h30 (de Brasília), diante do Cuiabá, no Morumbi, visando manter o bom retrospecto como visitante.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário