Beraldo deixa futuro no São Paulo em aberto

O jogador deve lidar com o assédio de clubes europeus na próxima janela, e prefere não cravar uma permanência no Tricolor.

Lucas Beraldo termina 2023 como uma das marcas do sucesso do São Paulo na temporada; de promessa para um dos destaques da posição no país, o zagueiro convive com o assédio de clubes da Inglaterra e evita falar de futuro.

O jovem de apenas 20 anos se tornou um dos pilares do time do São Paulo, sobretudo na conqusita da Copa do Brasil. Ao lado de Arboleda, Beraldo dá consistência para o setor e seria uma pena perdê-lo.

Apesar da vontade da diretoria de segurá-lo, não é possível projetar qual vai ser o futuro de Beraldo no São Paulo

Beraldo deixa futuro no São Paulo em aberto
Beraldo deve receber propostas da Europa com a abertura da janela de transferências | Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O Leicester, equipe da segunda divisão do campeonto Inglês, acenou com uma proposta de 20 milhões de euros para convencer o São Paulo a liberar o defensor. Em contrapartida, com o fim da disputa do Brasileirão, o zagueiro evitou dar pistas sobre qual o destino para 2024.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário