Erison celebra gol decisivo na partida contra o Bragantino

O centroavante ficou mais de 5 meses sem entrar em campo devido a problemas físicos e marcou sua volta por cima com o gol da vitória do Tricolor sobre o Bragantino.

Erison voltou a marcar com a camisa do São Paulo nesta quarta-feira, com gol de pênalti, nos acréscimos da vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino. A partida valeu pela 33ª rodada do Brasileirão.

O gol aconteceu sete meses depois dos dois gols contra o Tigre, pela Copa da Sul-Americana. Depois disso, o centroavante viveu um drama com repetidas lesões e ficou afastado dos gramados.

Caio Paulista cobrou Erison pela ajuda no gol depois da partida contra o Bragantino

Erison celebra gol decisivo na partida contra o Bragantino
Erison comemorando o gol da vitória do São Paulo | Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O gol de Erison veio acompanhado de desabafo e emoção; na comemoração ele fez o gesto de quem estava lavando a má fase. Na saída do gramado, portanto, o atleta comemorou a volta por cima, com a recuperação de problemas físicos que o tiraram dos gramados por quase cinco meses.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário