Lucas estabelece prazo para voltar aos gramados pelo São Paulo

Lucas ficou de fora da final da Supercopa do Brasil e falou sobre a situação depois do título, estabelecendo um prazo para retorno; confira.

Lucas deve desfalcar o São Paulo por um prazo de aproximadamente mais 15 dias, com problema muscular na coxa esquerda. A lesão tirou o camisa 7 da final da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no domingo (05), em Belo Horizonte.

Sem Lucas, o Tricolor empatou a partida por 0x0 no tempo regulamentar e levou a decisão para os pênaltis. Com a estrela de Rafael brilhando, o São Paulo venceu o rival por 4×2 e sagrou-se campeão.

Apesar do desconforto, Lucas trabalha para voltar antes do prazo e ajudar o São Paulo no Paulistão

Lucas estabelece prazo para voltar aos gramados pelo São Paulo
Mesmo de fora, Lucas comemorou o título da Supercopa com os companheiros | Foto: Rubens Chiri

“Difícil dar uma previsão, mas acredito que uns 15 dias. Mas vamos trabalhar firme e forte. Estou trabalhando em três períodos para logo estar de volta” – disse o jogador.

O meia-atacante do São Paulo foi à Belo Horizonte como dúvida, mas antes de embarcar o departamento médico já infernou que ele não teria condições de jogo contra o Palmeiras.

Apesar disso, Lucas acompanhou o aquecimento do elenco de dentro do campo, de tênis, e não disfarçou a chateação:

Durante a comemoração, Lucas desceu para o campo, festejou com os atletas, chorou e celebrou bastante como um torcedor Tricolor. O jogador, porém, está descartado da partida contra o Água Santa, quarta-feira, 21h35, no Morumbis, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário