Erison volta a ser relacionado e mira em chance de renovação

Depois de 3 meses sem entrar em campo pelo São Paulo em virtude de uma lesão, o atacante Erison voltou a ser relacionado por Dorival Júnior.

O atacante Erison foi relacionado pelo técnico Dorival Júnior e viajou com a delegação do São Paulo para Goiânia, onde o time enfrenta o Goiás, nesta quarta-feira (18).

A partida acontece às 21h30 (de Brasília), no Hailé Pinheiro, pela 27ª rodada do Brasileirão. O jogador entrou em campo pela última vez em julho, em virtude de uma lesão, e busca espaço após recuperação.

Erison volta a ser relacionado depois de 3 meses e tem reta final do Brasileirão como momento chave para cravar permanência

Erison volta a ser relacionado e mira em chance de renovação
Erison marcou 2 gols contra o Tigre, pela Sul-Americana | Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O atacante sofreu uma lesão em jogo conta o Bahia, no fim de julho, e não entra em campo desde então. Agora, recuperado, terá os jogos finais da temporada para convencer o São Paulo a mantê-lo no elenco.

Diante da cirurgia de Calleri, muitos atletas estão de olho em sua posição, principalmente aqueles que tem contrato apenas até o final de dezembro. Nesse sentido, ganhar sequência no time titular é um passaporte Erison para conseguir renovar por mais uma temporada.

O centroavante chegou ao São Paulo por empréstimo junto ao Botafogo, depois de uma curta passagem pela Europa. Erison começou com potencial e boas atuações, mas acumulou lesões que o tiraram de campo por bastante tempo e atrapalharam a sua passagem pelo Tricolor.

Agora, porém, já recuperado do último problema da coxa, restam a ele dois meses para mostrar que vale o investimento do São Paulo em sua permanência. Para a diretoria, Erison é um bom nome para ser o reserva de Calleri como centroavante, mas isso dependerá de suas condições ao voltar da lesão.

O clube quer observá-lo, pois sabe que precisará de um atleta para a reserva de Calleri no ano que vem. Nesse sentido, segurar Erison seria mais fácil do que ir ao mercado em busca de um novo reforço.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário