Entenda quando Erick, 1º reforço para 2024, se apresenta

O jogador já se despediu de seu antigo clube, mas ainda não se apresentou ao São Paulo; entenda qual Erick será intregrado ao elenco Tricolor.

Primeiro reforço do São Paulo para 2024, Erick se despediu do Ceará antes do fim da Série B, mas não poderá treinar no CT da Barra Funda na reta final deste ano.

Questões jurídicas e burocráticas envolvem o contrato de Erick. O jogador tem um pré-acordo com o Tricolor desde o meio do ano, que só começa a valer a partir de janeiro de 2024.

Erick será um grande reforço para suprir carência importante no São Paulo em 2024

Entenda quando Erick, 1º reforço para 2024, se apresenta
Erick em jogo pelo Ceará | Foto: Divulgação/Ceará Sporting Clube

Caso começasse a treinar nas dependências do Tricolor ainda este ano, o ato poderia ser considerado vínculo empregatício. Desse modo, haveria possibilidades de o São Paulo ter que bonificar o atacante de alguma maneira.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário