Pablo Maia recebe trote de aniversário em treino do São Paulo; confira detalhes

Durante o treino do São Paulo nesta quarta-feira, o volante Pablo Maia recebeu a famosa "ovada" dos companheiros para comemorar seu aniversário.

O volante Pablo Maia foi o grande personagem do treino do São Paulo na manhã nesta quarta-feira (10), no CT da Barra Funda. Aniversariante do dia, o jogador foi alvo de uma “homenagem” com ovos e farinha dos companheiros de elenco.

Pablo completa 22 anos e vive ótimo no Tricolor. Em 2023, foi um dos pilares da equipe na conquista da Copa do Brasil e tornou-se quase insubstituível. Assim, ele se firmou cada vez mais e começa 2024 como titular absoluto.

Além do aniversário de Pablo Maia, o São Paulo seguiu o treino em preparação para a estreia na temporada 2024

Pablo Maia recebe trote de aniversário em treino do São Paulo; confira detalhes
Pablo Maia comeorou aniversário no CT da Barra Funda | Foto: Divulgação

Em campo, a comissão intercalou atividades técnicas em espaço curto com estímulos de corrida. Desse modo, trabalhou o condicionamento físico dos atletas, que tem sido um foco nesse período de pré-temporada, já que os jogadores voltaram de férias precisando recuperar a melhor forma.

No treino com bola, conduzido por Lucas Silvestre e Pedro Sotero, foram separados três times, que se enfrentavam alternadamente em campo reduzido sem limitação de toques.

Os dois, que fazem parte da comissão técnica de Dorival Júnior, ficarão no Tricolor até a chegada de um novo treinador. O São Paulo já está no mercado em busca de um novo nome, portanto, não deve demorar.

Seguindo o cronograma traçado para o período preparatório, o plantel terá a tarde livre e voltará a trabalhar em dois períodos na quinta-feira (11), novamente no CT da Barra Funda.

O Tricolor se prepara para sua estreia no Campeonato Paulista, que acontece às 20h do dia 20 de janeiro, contra o Santo André, em casa. Além disso, terá a disputa da Supercopa do Brasil no começo de fevereiro. 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário