Carpini critica gol anulado e fala sobre ausências no São Paulo

Em entrevista coletiva após a partida contra o Mirassol, o técnico Thiago Carpini falou sobre a polêmica da anulação do gol de Galoppo.

O técnico Thiago Carpini, do São Paulo, criticou a decisão da arbitragem que anulou gol de Galoppo no jogo contra o Mirassol, nesta terça-feira, pela segunda rodada do Paulistão. O lance, no início do segundo tempo, teria sido o da virada tricolor em Mirassol.

Além disso, o novo comandante da equipe falou sobre as ausências de Arboleda, Michel Araújo, Rafinha e James Rodríguez. Os atletas não estiveram à disposição em nenhuma das duas partidas até aqui.

Carpini evitou polêmicas sobre o jogo do São Paulo, mas admitiu que considerou o gol de Galoppo legal

Carpini critica gol anulado e fala sobre ausências no São Paulo
O técnico Thiago Carpini falou sobre a polêmica de arbitragem na partida contra o Mirassol | Foto: Miguel Schincariol

Galoppo fez o gol com menos de um minuto do segundo tempo, quando o placar estava 1 a 1. Anteriormente, Luiz Otávio tinha marcado para o Mirassol, e o próprio argentino tinha empatado ainda no primeiro tempo.

No lance da polêmica, porém, Calleri aparece à frente do goleiro Muralha, sendo que estava impedido. Atendeu ao chamado do VAR, o árbitro Lucas Belotte interpretou que o camisa 9 atrapalhou o adversário.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário