Dirigente solta o verbo sobre James: “Ninguém é maior do que o São Paulo”

Em entrevista, dirigente do São Paulo foi categórico ao falar sobre a situação de James Rodríguez no Tricolor.

Em entrevista, Rui Costa, dirigente do departamento de futebol do São Paulo, foi categórico ao dizer que James Rodríguez não tem qualquer tipo de privilégio por ser astro na seleção da Colômbia.

O colombiano ainda não estreou pelo São Paulo em 2024 e sequer foi inscrito no Campeonato Paulista. Apesar disso, Rui Costa e Carlos Belmonte afastaram também uma possível insatisfação do meio-campista por não ter atuado tanto na temporada passada – foram apenas 14 jogos.

Dirigente define que James Rodríguez deve se adaptar ao São Paulo, e não o time a ele

Dirigente solta o verbo sobre James: "Ninguém é maior do que o São Paulo"
James ainda não estreou pelo Tricolor em 2024 | Foto: Divulgação

Rui Costa fez questão de ressaltar que a instituição São Paulo Futebol Clube é maior e sempre estará a frente de qualquer atleta. Assim, é o jogador quem deve se adaptar.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário