Sem Lucas e com novidades, São Paulo finaliza preparação e viaja para Mirassol

O técnico Thiago Carpini precisará fazer mudanças na equipe que venceu o Santo André e conta com novidades no plantel; confira detalhes.

O elenco do São Paulo treinou na manhã desta segunda-feira (22), no CT da Barra Funda, e finalizou a preparação para enfrentar o Mirassol. A partida acontece às 19h30 de terça-feira (23), no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

No início da tarde, a delegação Tricolor seguiu viagem para São José do Rio Preto, local da concentração da equipe para a partida contra o Mirassol, que vale pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2024.

Carpini pretende poupar alguns jogadores do São Paulo, que já não participaram da preparação para enfrentar o Mirassol

Sem Lucas e com novidades, São Paulo finaliza preparação e viaja para Mirassol
São Paulo está pronto para enfrentar o Mirassol | Foto: Divulgação

O dia começou com um vídeo exibido pela comissão técnica aos atletas na parte interna do CT. Em seguida, o treinador Thiago Carpini comandou um trabalho tático posicional seguido de um ensaio de bolas paradas. Enquanto isso, uma outra parte do elenco fez um treino técnico no gramado ao lado.

São Paulo  ainda não divulgou a lista de relacionados, mas alguns jogadores que participaram da vitória por 3 a 1 contra o Santo André ficaram em São Paulo. É o caso de Lucas, por exemplo, que ganha um descanso por opção de Thiago Carpini.

A principal novidade na lista será Igor Felisberto, lateral-direito de 16 anos que disputou a Copinha. Ele subiu ao profissional e já trabalhou junto com a equipe de cima visando uma possível estreia.

Arboleda, Rafinha, Moreira, James Rodríguez e Michel Araujo, atletas que seguem cronogramas específicos para controle de carga, foram ao gramado para exercícios individualizados e não viajaram.

Diante das ausências, Igor tem boas chances de ser começar entre os 11 titulares nessa partida, já que Igor Vinicius também pode ser poupado. O lateral, que foi titular diante do Santo André, voltou aos gramados após um ano sem jogar e ainda precisa de cautela nesse retorno.

Nestor, em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, também foi ao campo para trabalhos com a fisioterapia. Assim como os outros, ele permanece nas dependências do São Paulo para continuar o tratamento.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário