Meia vive superação e expectativa pela final contra Flamengo

Após problemas pessoais, meia do São Paulo vive superação pessoal e expectativa pela final contra Flamengo na Copa do Brasil

Após problemas pessoais, o meia Alisson se tornou peça fundamental para o técnico do São Paulo, Dorival Júnior. O atleta vive a expectativa pela disputa do segundo jogo decisivo na final da Copa do Brasil, contra o Flamengo.

O tricolor paulista está a apenas um empate neste domingo, às 16h, no Morumbi, para conquista inédita da Copa do Brasil.

Expectativa pela final no Morumbi

Meia fala sobre superação na temporada 2023 e vive expectativa da final na Copa do Brasil para ter redenção no Morumbi
Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O meia Alisson foi um dos destaques na primeira partida da final, no Maracanã. Sua atuação rendeu aplausos do torcedor são-paulino presente no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao ge, o atleta falou sobre a expectativa de conquistar um dos títulos mais importantes na carreira, e na história do São Paulo.

“É um ano muito especial para mim e para o São Paulo. Voltar a disputar uma final de competição nacional evidencia essa retomada do clube que já conquistou tantos títulos grandes”, afirmou o meia.

Para o camisa 25 do São Paulo, a temporada de 2023 foi “de mudanças e superações”. Sem mencionar os problemas pessoais, o atleta falou sobre o momento superado.

“Para mim, tanto dentro quanto fora de campo, foi um ano de mudanças e superações. Tudo serve de lição. Pude aprender muito, evoluir e dar valor às pessoas, e só posso agradecer a todos que me ajudaram a chegar com tanta força como tenho hoje”, disse.

E completa:

“É um ano de superação, reinvenção, provação e espero terminar com esse título que será tão comemorado”, afirma.

Com a expectativa de receber 60 mil pessoas, o Morumbi será palco do jogo decisivo entre São Paulo x Flamengo, pela final da Copa do Brasil. O duelo deve marcar a redenção de Alisson no tricolor paulista.

“Tem sido muito especial desde quando cheguei ao clube ver o estádio sempre lotado. Já temos uma motivação natural por vestir a camisa do São Paulo, mas quando vemos tanta gente nas arquibancadas nos apoiando, dá um ânimo maior ainda”, concluiu.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário