Calleri tatua taça da Copa do Brasil e movimenta torcida nas redes sociais

O atacante, que foi decisivo ao fazer o gol da vitória sobre o Flamengo no Maracanã, tatuou a taça da Copa do Brasil no tornozelo.

Um dos destaques do São Paulo na conquista da Copa do Brasil, Calleri eternizou seu primeiro título com a camisa do Tricolor na pele; o atacante tatuou a taça do torneio no tornozelo.

Calleri foi parte importante da conquista, já que marcou o gol que deu a vitória ao São Paulo no jogo de ida da final. Sendo assim, o Tricolor obteve a vantagem de empatar na volta e se sagrar campeão.

Taça da Copa do Brasil mudou a história de Calleri no São Paulo

Calleri tatua taça da Copa do Brasil e movimenta torcida nas redes sociais
Calleri levantando taça da Copa do Brasil | Foto: Wesley Santos

Calleri teve sua primeira passagem pelo São Paulo em 2016, quando chegou à semifinal da Libertadores sendo artilheiro da equipe. Já naquela ocasião, o camisa 9 se tornou muito querido pela torcida, que pedia seu retorno há muito tempo.

Agora, nessa nova passagem, Calleri tinha sido vice-campeão paulista e da Copa Sul-Americana em 2022. O título da Copa do Brasil, conquistado no dia 24 de setembro, sobre o Flamengo, coroou a história dele no clube.

Mesmo não acreditando que entrou para a lista de ídolos depois dessa conquista, a torcida Tricolor só esperava isso para confirmar o status do argentino. Sendo campeão, ele é, inegavelmente, um dos jogadores mais queridos do elenco.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário