São Paulo apresenta mudanças no site do clube

O São Paulo divulgou, nesta sexta-feira (02), o novo site oficial do clube. A medida faz parte de um projeto de modernização da gestão Casares.

O São Paulo apresentou, nesta sexta-feira (02), as mudanças em seu site oficial. Mais moderno e integrado, a plataforma abrange todo o universo do Mais Querido, feito especialmente para a #TorcidaQueConduz.

A iniciativa faz parte de uma modernização que acontece em todas as áreas do São Paulo. Nesse sentido, o clube entende a comunicação como uma parte crucial do trabalho diário no Tricolor

Confira depoimentos sobre as mudanças no site do São Paulo

São Paulo apresenta mudanças no site do clube
Layout do novo site do São Paulo, lançado nesta sexta-feira (02) | Foto: Reprodução

“O Clube vem se modernizando em todas as áreas. Tenho certeza que o novo site vai atender as necessidades dos torcedores e da imprensa, levando informação de qualidade a todos” – afirmou o Presidente Julio Casares.

“A comunicação é a base de informação institucional e, com o site, esperamos facilitar a experiência do usuário, produzindo materiais de todas as modalidades para a torcida. É importante ressaltar que nada do antigo site foi perdido. Temos todo o acervo desses anos, e conseguimos unir a história com a modernidade.” – comentou o Diretor de Comunicação, José Martins.

É possível acessar o site de qualquer dispositivo, agora de forma responsiva. Além disso, a plataforma conta com matérias históricas, curiosidades, temas atuais e informações de todas as unidades/sedes do São Paulo.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário