Alisson tem trauma na coxa e deve ser desfalque no São Paulo

Durante o empate do Tricolor com o Furacão por 1x1, Alisson sofreu uma pancada e precisou ser substituído no começo do segundo tempo.

O volante Alisson sofreu um trauma na parte lateral da coxa esquerda e deve ser desfalque no São Paulo para o duelo contra o Cruzeiro, na próxima quinta-feira (02), às 20h (de Brasília).

O jogador recebeu uma pancada durante o primeiro tempo do duelo contra o Athletico-PR, no último domingo (29), que terminou empatado em 1×1. Na ocaião, Alisson precisou de substituição ainda no começo da segunda etapa.

Desfalque de Alisson, por trauma, pode favorecer Gabriel Neves a atuar em sua posição de conforto no São Paulo

Alisson tem trauma na coxa e deve ser desfalque no São Paulo
Alisson na partida contra o Athletico Paranaense | Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Na reapresentação da equipe no CT da Barra Funda, nesta segunda (30), o meio-campista permaneceu em tratamento. Sendo assim, ele terá sua condição avaliada diariamente, até que seja liberado para as atividades no gramado novamente.

Ainda no primeiro tempo da partida contra o Athletico Paranaense, quando o placar já marcava 1×1, Alisson sofreu uma pancada na coxa esquerda e sentiu fortes dores. Desse modo, o atleta acabou substituído no início da segunda etapa.

Diante disso, o jogador teria apenas dois dias para se recuperar do trauma, o que deixa a sua presença no confronto contra o Cruzeiro, na próxima quinta-feira (02), bem difícil.

No confronto de domingo, Michel Araújo foi quem entrou no seu lugar. Porém, para quinta, Gabriel Neves também é um provável substituto. Este segundo não tem feito bons jogos quando tem oportunidade, mas entrou em campo na condição de primeiro volante.

Esta posição não é a que Gabi desempenha melhor. Com mais liberdade para sair e flutuar pelo meio-campo, é provável que o Uruguaio consiga se entender melhor no lugar de Alisson.

De modo geral, pensando na próxima partida, Dorival ainda terá os desfalques de Calleri, Galoppo, Marcos Paulo, Igor Vinicius e Moreira. Luan e Arboleda, porém, voltam a ficar à disposição.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário