Alisson deixa jogo contra o Athletico com dores e preocupa

Durante o empate do Tricolor com o Furacão por 1x1, Alisson sofreu uma pancada e precisou ser substituído no começo do segundo tempo.

O meia Alisson deixou a partida contra o Athletico com dores na coxa esquerda e preocupa o staff Tricolor para a sequência do campeonato. A partida terminou em empate por 1×1.

Alisson será reavaliado nos próximos dias para concluir se há lesão e qual a intensidade. O camisa 25 é um dos jogadores mais importantes da equipe e ganhou ainda mais espaço com Dorival Júnior.

Com Alisson sentindo dores, meio-campo preocupa com jogadores em baixa

Alisson deixa jogo contra o Athletico com dores e preocupa
Alisson na partida contra o Athletico Paranaense | Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Ainda no primeiro tempo da partida contra o Athletico Paranaense, quando o placar já marcava 1×1, Alisson sofreu uma pancada na coxa esquerda e sentiu fortes dores. Desse modo, o atleta acabou substituído no início da segunda etapa.

No tempo em que esteve em campo, o meio-campo teve uma atuação discreta, com pouca movimentação e pouca participaçao ofensiva. Apesar disso, de um modo geral, foi bem na marcação.

Agora, o jogador vai passar por avaliações nos próximos dias para ver se tem condições de seguir no time para o próximo duelo. O Tricolor entra em campo novamente quinta-feira, às 20h, diante do Cruzeiro, no Morumbi.

Alisson tem sido um dos principais jogadores do São Paulo na temporada, especialmente depois da chegada de Dorival Júnior. O treinador foi o responsável por colocá-lo para jogar centralizado no meio, posição que o colocou em destaque.

Em 2023, Alisson esteve em campo em 47 jogos e anotou um gol. Assim, conquistou o título de campeão da Copa do Brasil, fato inédito na história do São Paulo.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário